Um espaço para compartilhar os medos, acertos e erros de quem sonhou a vida inteira em conhecer o mundo do Mickey e decidiu encarar essa viagem desempacotada. Esse blog não é um guia sobre a Disney, até porque só estive lá uma vez, mas sim um espaço para contar um pouco dessa experiência e ajudar outros que, assim como eu, morrem de medo de desempacotar, mas encaram o desafio de viajar para a Disney sem pacote para ter grana para realizar os sonhos.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Bem vindo ao sonho

Como toda brasileira que nasceu na década de 80, sonhei em ir para o mundo encantado da Disney desde a infância. Na minha época o grande presente de 15 anos era uma dessas viagens - toda menina mais afortunada que eu conhecia viajava pra lá. Minha viagem não foi possível aos 15, mas graças a ideia de um amigo, resolvi que ao completar os 30 eu poderia me dar esse grande presente (com uma ajudinha do marido, eu confesso).

Com essa ideia fixa na cabeça, comecei o planejamento muito tempo atrás, quase dois anos, pois juntar dinheiro para tal sonho foi o grande desafio. Tempos depois, cerca de seis meses atrás, comecei a realmente estruturar essa viagem e tomei uma decisão que, pra mim, foi muito ousada: desempacotar.

O que para muitos parece simples, pra mim era um grande pesadelo. Comprar passagens internacionais, vários hoteis, parques e passeios me dava um medo enorme e, por isso, resolvi criar esse blog. Ele não está começando no início do planejamento, mas sim ao fim dessa jornada para mostrar onde acertei e errei e o que aprendi com essa experiência.

O “Desempacotando a Disney” é para todos aqueles que, apesar do medo, enfrentam fazer tudo sozinhos para economizar uns trocados e ter uns “Obamas” a mais para viver o mundo dos sonhos que é a Disney (e poder trazer um Mickey a mais na mala.. rsrsrs).

P.S: pra quem já tá mais que acostumado a viajar desempacotado ou que tá indo de pacote por escolha, as portas também estão abertas. Sintam-se a vontade para fazer parte dessa que foi a maior e mais impactante das experiências que já tive.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...