Um espaço para compartilhar os medos, acertos e erros de quem sonhou a vida inteira em conhecer o mundo do Mickey e decidiu encarar essa viagem desempacotada. Esse blog não é um guia sobre a Disney, até porque só estive lá uma vez, mas sim um espaço para contar um pouco dessa experiência e ajudar outros que, assim como eu, morrem de medo de desempacotar, mas encaram o desafio de viajar para a Disney sem pacote para ter grana para realizar os sonhos.

segunda-feira, 2 de março de 2015

Pins comemorativos... coisas que só a Disney faz por você


Que o mundo da Disney é mágico você já sabe, mas só quando chegar lá vai entender que o famoso slogan “Where the dreams come true” (onde os sonhos se tornam realidade) é de fato a maior verdade do lugar. Só mesmo a Disney para fazer você se sentir especial em meio a uma multidão.

Já falei em vários posts que o dia do Magic Kindgom foi um parto pra mim. Do cansaço por carregar peso demais ao perrengue das paradas, acabei com a minha saúde nesse dia. Entretanto, ele foi também o mais especial por um singelo gesto do parque: os Pins Comemorativos. 




Eles estão disponíveis para todo mundo e o acesso é super simples: ao chegar em qualquer um dos parques você pode ir ao “Guest Relation” e solicitar um. Esse espaço fica logo no início do parque e dá para identificar pelo mapa. 


Tem pins para todos os tipos e gostos: aniversário, comemorações, 1ª visita, lua de mel e por ai vai. É de graça e faz toda a diferença. No meu caso, estava comemorando 30 anos no dia que fui ao Magic Kingdom, então essa foi a minha primeira ação do dia. 

Quando falei com a atendente o que queria ela logo abriu um grande sorriso e me desejou um feliz aniversário – o primeiro de muitos nesse dia. Tirou um PIN de “happy birthday” e escreveu meu nome nele.





Verdadeiramente, foi o melhor presente que ganhei. Assim que o coloquei na blusa passei a ser "percebida" por todos no parque. As pessoas passavam por mim rindo e desejando feliz aniversário. T-O-D-O-S os funcionários do parque me cumprimentaram, inclusive alguns personagens durante a parada.

Essa foi uma personagem que parou para vir me dar feliz aniversário. 


Como disse em meu blog “A História da Gaby”, foi como se a Disney tivesse preparado aquele dia apenas para comemorar o meu aniversário, como se todas as pessoas estivessem ali por mim. Em meio a uma multidão, eu me senti única – coisa que só quem entende mesmo de magia consegue fazer acontecer.



Essa foi a mais mágica de todas as minhas experiências e é algo que eu mais que recomendo para quem for ao parque. Se você acha que já é apaixonado pela Disney e que não dá para ficar ainda mais, eles conseguem te convencer do contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...